Breaking

Fátima Bernardes, após notícia de gravidez, expõe intimidade com Túlio e confirma: “Chegou”

 



Juntos há quatro anos, Fátima Bernardes e Túlio Gadelha são um dos casais mais queridos no mundo dos famosos e que sempre buscam estar ligados com os muitos fãs nas redes sociais.

 Nesta quinta-feira, 11, por exemplo, a apresentadora do Encontro usou o Instagram para divulgar uma foto ao lado do amado e anunciar a chegada de mais um aniversário do político, que por sua vez, celebrará mais um ano de vida na sexta-feira, 12.

 Afastada dos estúdios da Globo desde uma cirurgia no ombro, Fátima Bernardes compartilhou um retrato reencontrando seu grande amor e falou a respeito do momento na legenda. “Chegou! Exausto, mas chegou. E amanhã tem aniversário! #cadaminutoimporta”, escreveu a apresentadora de 59 anos, ao mostrar a todos o momento de intimidade com Túlio Gadêlha. 

“Que fofinhos, coisa mais linda esses dois”, “Maravilhosos”, “Eu amo esse casal demais gente”, “Torço muito por vocês”, “Coisa lindaaa”, disseram alguns internautas nos comentários do compartilhamento.

GRAVIDEZ

 Apesar da idade, em uma entrevista recente para a própria Globo, Fátima Bernardes trouxe à tona a possibilidade dela engravidar através do método in vitro, o qual ela já recorreu para engravidar dos trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura. 

“Até hoje os óvulos que sobraram [da primeira gravidez] estão congelados”, revelou. “Por que não há legislação no Brasil que determine o que deve ser feito. Reprodução assistida para mim, tem algo de muito feliz, alegre, de um sucesso da medicina e de ter nascido em uma época que eu pude aproveitar este progresso”, destacou ainda.