Breaking

Cenas fortes: Corpo de mulher é encontrado enrolado em saco plástico

 



A mulher identificada como Maria Artemisia Rodrigues da Silva, 41,  foi encontrada morta, dentro de um saco plástico e segundo as pessoas que estão no local, também está enrolada em um colchão velho.



Pessoas que caminhavam pelo local acharam o corpo na manhã desta quarta-feira, 3,  próximo do poste de iluminação da Avenida Kako Caminha se interliga com à Avenida Brasil, na Zona Oeste de Manaus.



Pouco depois do encontro do cadáver um homem que mora no bairro de São Jorge chegou ao local e disse que a mulher era sua esposa e estava desaparecida há quase três dias.  As equipes de investigação da  Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)  e de Perícia Criminal foram acionadas logo após o encontro do cadáver.


Alguns moradores da área disseram que à noite o local é perigoso para quem atravessa a ponte que liga as avenidas devido à presença de muitos usuários de drogas.



O corpo de Maria Artemisia  foi levado muito em breve para o IML e outras informações sobre o encontro do cadáver estão sendo aguardadas e devem ser divulgadas ainda na manhã de hoje pela DEHS.