Breaking

Belo encara falência, chega a ser preso e tem dívida milionária com Denílson: “O bicho pegando”

 



O cantor Belo é um dos músicos mais polêmicos da música brasileira. Ele é um dos maiores nomes do pagode, o famoso fez uma grande fortuna em sua carreira, mas no momento ele está passando por uma crise financeira.


Veja também – Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, após descobrir câncer, é hospitalizado e revela novo diagnóstico


Porém, nos últimos meses não foi nada fácil para Belo. Sem poder fazer shows devido à pandemia da Covid-19, o cantor ficou sem sua principal fonte de renda.


Além disso, ele já chegou a fazer eventos clandestinos, mas, foi preso. Belo usou as redes sociais para fazer um desabafo aos seus seguidores, depois da polêmica, o músico explicou que a situação estava difícil, mas, sua esposa, Gracyanne Barbosa vinha controlando.


Dessa forma, disse ele: “Eu fazia média de quinze a dezoito shows em um mês. Em um ano, fiz quatro. A minha sorte, de verdade, é que tenho uma esposa muito econômica e ela controla tudo. Se não, o bicho estaria pegando”.


Além disso, vale lembrar que recentemente o comentarista do Jogo Aberto, Denílson foi a público expor divida milionária de Belo. O contratado da Band disse que não consegue entender como o artista pode viver uma “vida normal” enquanto convive com uma dívida.


BELO DEVE FORTUNA AO EX-JOGADOR DENILSON

Sendo assim, durante participação ao Flow Sport Club, Denildon se revoltou com o silêncio de Belo e voltou a cobra-lo.


“A história do artista é surreal. É aquela que você olha e fala: ‘Não é normal’. Não pode ser normal um cara te dever e dormir tranquilo. Não pode ser normal. Peguei um café na Band hoje, puxei a carteira, estava sem dinheiro. Perguntei quanto era. A tia disse que era R$6,50. Falei: ‘Cara***’, tudo isso um café com leite?’. Eu saí, fui no caixa eletrônico e fiquei preocupado para pagar logo”, assim, falou ele durante entrevista.