Breaking

Antes de morrer, Marília Mendonça teve sonho em avião com 4 pessoas: “Filme de terror puro”

 



Marília Mendonça teve sonhos com avião antes do trágico acidente A morte de Marília Mendonça de forma precoce aos 26 anos continua gerando uma enorme repercussão em toda a imprensa. A tragédia ocorreu enquanto a cantora e parte de sua equipe se deslocavam até uma cidade localizada no interior de Minas Gerais. 

O avião acabou se chocando com a rede de alta tensão, perdeu altura e caiu. Ninguém sobreviveu a tragédia. Após a morte de Marília Mendonça, os internautas acabaram recuperando algumas mensagens deixadas pela famosa no Twitter. No ano passado, por exemplo, a cantora contou sobre um sonho que teve com quatro amigos em um avião e relatou o pesadelo que viveu. 

“Legal que eu sonhei que eu e 4 amigos estávamos indo pegar um voo pra uma floresta distante, de surpresa, só o piloto sabia aonde. Era um pacote comprado. Viva experiências que você nunca viveu. Filme de terror puro”, contou Marília Mendonça na ocasião. Mas, ela também teve um relato envolvendo uma cachoeira. 

“Gente, mas eu sonhei com água, queda d’água, cachoeira, rio a noite todinha que Deus deu”, escreveu em seu twitter, no dia 4 de maio de 2020. Alguns fãs associaram a mensagem de Marília Mendonça ao local do acidente, que fica na zona rural de Piedade de Caratinga (MG). O avião caiu muito próximo a uma cachoeira.


PREVISÃO DE SENSITIVA 

Lene Sensitiva disse que até o final do ano o país iria ficar comovido com a perda de um grande nome da música sertaneja em um acidente de avião. Na ocasião, muitos acharam que a mulher estava fazendo referência ao cantor Gusttavo Lima. A previsão assertiva da paranormal caiu como uma verdadeira bomba.