Breaking

Renata Vasconcellos chora ao vivo na bancada do JN, Globo arranca jornalista do noticiário e público vê substituta no ar





Renata Vasconcellos, apresentadora do Jornal Nacional, da Globo, ficará um tempo afastada de suas funções. Sendo assim, William Bonner terá outro companheiro nos próximos dias. A jornalista revelou a informação em sua rede social.


Sem revelar o destino, Renata Vasconcellos publicou uma foto mostrando que está de férias. Além disso, essa não é a primeira vez que a jornalista fica fora de seu trabalho. Há algumas semanas ela ficou de fora do Jornal Nacional, sem justificar o que tinha acontecido.


Há algumas semanas, em entrevista ao Altas Horas, da Globo, Renata Vasconcellos afirmou não se considerar uma celebridade. Desse modo, muito discreta sempre, é segredo para muitas pessoas que a jornalista é casada com um dos diretores da Globo. Miguel Athayde e a apresentadora subiram ao altar em 2014.


Recentemente, inclusive, Renata Vasconcellos foi às lágrimas durante o horário nobre. Em resumo, a jornalista acabou se emocionando com o aniversário de 25 anos da Globo News. A apresentadora fez sua estreia na emissora paga, do canal carioca.


Desse modo, ainda não sabemos qual o destino de Renata para suas férias. Porém, a expectativa é que a jornalista volte ainda esse mês, ou início do outro. Além disso, ainda não se sabe quem assumirá seu lugar.


Renata Vasconcellos faz revelação sobre JN

“A gente fica… Trabalho duro e muita emoção. Parabéns, GloboNews”, disse Renata Vasconcellos, entre as lágrimas que saíam de seu rosto. William Bonner não deixou de parabenizar a amiga e colega. “Parabéns pela parte que lhe cabe nisso”.


Além disso, recentemente Renata foi questionada sobre como faz quando quer ir ao banheiro. Dessa forma, a jornalista da Globo esclareceu que só vai ao banheiro em momentos de emergência. Porém, mesmo assim não deixa de se hidratar. “Ir ao banheiro só se for uma emergência grande, mas beber água o tempo inteiro”.