Breaking

Menina de 12 anos confessa para a mãe que perdeu a inocência com o padrasto






Uma menina de apenas 12 anos surpreendeu a própria mãe ao afirmar que já não era mais virgem. A garota, residente na cidade de Jundiaí, em São Paulo, resolveu contar com detalhes a sua mãe que não era mais ”pura”. A mãe ficou surpresa ao saber do ocorrido, porém, ficou ainda mais surpresa quando questionou com quem a filha teria tido a primeira relação sexual.


A menina, ainda com vergonha, acabou revelando que o homem com o qual tinha tido relações sexual, teria sido o seu padrasto.


Após descoberta de estupro, mulher perde o controle e se revolta com situação da filha

A menina afirmou que os abusos sexuais tiveram início quando ainda tinha oito anos de idade e duraram cerca de três anos. A notícia acabou revoltando a mãe, que se encheu de ódio contra o marido. Em entrevista concebida nesta quinta-feira (21) ao site G1, ela contou detalhes do ocorrido e como suspeitou do comportamento da filha.


Mãe suspeitava que filha estava namorando às escondidas

Na entrevista, a mulher contou como tudo ocorreu. Afirmou que passou a notar um comportamento estranho da filha e suspeitou que a mesma estivesse namorando às escondidas com algum rapaz da escola, porém acabou descobrindo uma das piores coisas que poderia acontecer em sua família.


Ela contou que quando estava com a filha, a todo o tempo ficava questionando o porquê e com quem a ela tinha perdido a virgindade, até que a garota resolveu contar tudo e a resposta causou verdadeiro espanto em todos.


Ainda sem jeito, menina afirma: 'Foi o seu marido que tirou minha virgindade'

De tanto a mãe insistir para saber sobre a virgindade da filha, ela resolveu contar que estava sendo abusada pelo marido da mãe.


A dona de casa contou que ainda passou pela sua cabeça de que tudo não passava de uma invenção da garota. No entanto, ao obter mais detalhes sobre o ocorrido, ela passou a analisar melhor a acusação feita pela filha.


“Tudo foi muito confuso, pois os dois tinham aparentemente um bom relacionamento, de modo algum, poderia passar em minha cabeça que meu marido pudesse estar cometendo tal crime, ainda mais com a minha filha menor de idade”, desabafou.


Exames comprovaram que a menina havia sido de fato estuprada pelo padrasto

Segundo informações do G1, a menina foi submetida a exames de corpo de delito, os quais comprovaram a pratica do crime. De imediato, a polícia foi acionada e, ao localizar o homem, o conduziu para à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.


“Eu percebi minha filha com um comportamento muito estranho, ela andava nervosa e rebelde. De imediato, desconfiei que havia algo errado”, falou a mãe ao sair da delegacia.


Ela contou ainda que a filha sempre ficava a sós com o marido na residência, pois ela voltava tarde da noite do trabalho. O homem aproveitava o momento a sós com a menina e praticava os abusos.