Breaking

Fátima Bernardes expõe câncer, passa por cirurgia às pressas e confirmação é feita: “O importante é abstrair”

 



Fátima Bernardes passou por duas recentes cirurgias e está temporariamente afastada da Globo 

Após passar por uma cirurgia no ombro, Fátima Bernardes já está se recuperando em casa. Nas redes sociais, nesta sexta-feira, dia 15, ela atualizou o público sobre seu estado de saúde. “O importante é abstrair e pensar no futuro. 

Obrigada por tanto carinho. Foi a selfie mais estranha que já fiz”, escreveu a famosa na legenda de uma foto, mostrando que os braços ainda estavam presos. Antes disso, Fátima já havia falado a respeito da situação e contou que foi necessário que o procedimento médico fosse feito às pressas.

 “Vou passar por uma artroscopia, que é uma cirurgia pequena no ombro esquerdo”, explicou. “Eu rompi um tendão do músculo chamado supraespinhal. O ombro é uma articulação complicada, houve o rompimento total, então eu vou precisar fazer uma pequena cirurgia para poder voltar a nadar, dançar, porque estou sem poder fazer nada”, disse.


No ano passado, a ex-esposa de William Bonner também enfrentou câncer Em 2020, em meio à pandemia, a famosa também precisou passar por uma cirurgia no útero. Ela havia descoberto um tipo de câncer raro, mas, como o diagnóstico foi dado ainda na fase inicial, não correu nenhum risco.

 Na época, a apresentadora também foi afastada do Encontro. Apesar de ter precisado sair do ar novamente, ela teve seu contrato renovado com a Globo por mais 4 anos e segue garantida na grade de programação até 2025 – em meio à onda de cortes que vem passando o grupo.