Breaking

Suzane von Richthofen tem namorado? Criminosa é vista chegando na prisão com bonitão

 



Suzane von Richthofen está com o nome em alta na mídia por conta do lançamento dos filmes estrelado por Carla Diaz que retratam a sua história. A mulher protagonizou um dos crimes mais bárbaros do Brasil ao mandar matar os próprios pais para ficar com o dinheiro da fortuna.


O crime, para quem não se recorda, aconteceu m 31 de outubro de 2002. Manfred e Marísia von Richthofen acabaram sendo assassinados enquanto dormiam em sua mansão São Paulo. Suzane, com ajuda do namorado, Daniel Cravinhos, e do irmão dele, Cristian, orquestrou a ação.


Os três acabaram sendo julgados em 2006. Dessa forma, a Justiça condenou Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos a 39 anos e 6 meses de prisão. Enquanto, Cristian Cravinhos recebeu a pena de 38 anos e 6 meses de prisão. Ela cumpre pena na famosa penitenciária de Tremembé.


Ao longo destes anos em que esteve no presídio, Suzane nunca esteve sozinha. Existem uma série de relatos de que a criminosa tenha tentado seduzir médicos, carcereiros e até tenha se envolvido com outras presidiárias. Assim, ela tem se mantido bastante ocupada.


SUZANE VON RICHTHOFEN ENGATOU NAMORO COM IRMÃO DE PRESIDIÁRIA

Aliás, no ano de 2016, após se separar de Sandra Regina, Suzane von Richthofen engatou um namoro com Rogério Olberg, irmão de uma presidiária. O relacionamento, segundo informações da revista Época, terminou no ano passado e o motivo chegou a ser escancarado.


Isso porque o homem descobriu que a criminosa mantinha escondido uma conta bancará no valor de R$ 120 mil. O dinheiro seria fruto da entrevista que a mulher concedeu para Gugu Liberato. Além disso, Rogério Olberg se encontrava com Suzane nas saídas temporárias.