Breaking

Luto: cantor de funk e dois amigos são assassinados em São Paulo e causa comoção em todo o Brasil

 



O mundo do funk entrou mais uma terrível perda neste final de semana. Dessa vez, a vítima acabou sendo MC Teteu da Alba. Ele estava em um bar na comunidade do Jabaquara, zona sul de São Paulo, quando acabou sendo baleado por um criminoso em uma motocicleta.


Segundo as primeiras informações, MC Teteu da Alba estava com mais dois amigos, todos morreram baleados. As vítimas estavam sentados, bebendo e conversando na hora do crime. A rua em que eles se encontravam é a principal avenida que corta a favela da Alba.



Testemunhas disseram que o atirador chegou em uma moto e estacionou próximo ao trio de amigos. O homem desceu, caminhou até o grupo e começou a atirar. Após o crime, o suspeito voltou para a moto e fugiu sem levar nada. A tragédia com o funkeiro famoso acabou repercutindo bastante.



Aliás, o caso acabou sendo destaque durante o Balanço Geral na manhã desta segunda-feira, 27 de setembro. Dessa forma, o funkeiro era bastante querido em seu bairro. Por isso, a polícia bem tentando desvendar a motivação para o crime, por enquanto tudo é um grande mistério.


ASSASSINATO DE MC TETEU DA ALBA FAZ PÚBLICO RELEMBRAR A TRÁGICA MORTE DE MC DALESTE

A morte de MC Teteu da Alba acabou fazendo lembrar um outro triste episódio. O assassinato de MC Daleste. O artista levou um tiro no abdômen durante um show na cidade de Campinas, no interior de São Paulo. Ele acabou sendo socorrido às pressas, mas não sobreviveu.