Breaking

Após terminar com Caio Castro, Grazi Massafera confirma relação com Cauã Reymond e declara: “Um caminho especial”

 



Grazi Massafera cedeu uma entrevista reveladora ao jornal O Globo. Solteira, a famosa falou sobre diversos assuntos da vida pessoal e acabou entregando sua relação com o ex-marido, Cauã Reymond. Os dois se separaram em 2013, após rumores de uma suposta traição por parte dele com Ísis Valverde, nos bastidores de uma série.


 Na época, sem saber que estava sendo gravada por um grupo de fotógrafos, ela acabou confirmando a situação. Porém, hoje em dia, eles são muito amigos, principalmente por causa da filha Sofia, de 9 anos.


 Durante a conversa, Grazi Massafera contou que os dois estão bem próximos nessa fase em que a herdeira está saindo da infância e indo para a pré-adolescência.


“Na minha casa era proibido falar sobre o meu órgão genital, por exemplo, mas o meu irmão podia tocar [no dele]. Então, falo com ela sobre como tomar cuidado com o próprio corpo, sobre toques”, começou dizendo a loira. “Acho que ela está indo para um caminho especial. E o pai faz a parte dele. Tem toda uma parceria com o Cauã [Reymond]”, acrescentou.


Grazi Massafera termina com Caio Castro Como havia sido adiantado, a atriz está solteira. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, ela rompeu com Caio Castro e o ator já até deixou o apartamento dela no Rio de Janeiro, se mudando para São Paulo. Aliás, o famoso já até estaria envolvido com outra mulher.