Breaking

Chega ao fim a luta de Eduardo Moscovis contra a Covid-19




 Eduardo Moscovis, que enfrentou e venceu a Covid-19 após permanecer internado durante alguns dias em um hospital carioca, já está no processo de retomar as suas atividades profissionais, que não são poucas.



Marcando a sua volta às novelas, o ator fará uma participação especial em “Um Lugar ao Sol”, que ocupará o horário das 21 horas da Rede Globo, com estreia prevista para o início de novembro.


Na história de Lícia Manzo, ele viverá Edgar, ex-marido de Rebeca, papel de Andréa Beltrão, que no decorrer da trama terá um intenso romance com um homem bem mais jovem, personagem de Gabriel Leone, neto da sua terapeuta, Ana Virgínia, que será interpretada por Regina Braga.



A trama central de Um “Lugar ao Sol”, será a história dos gêmeos Cristian e Renato, tendo Cauã Reymond em papel duplo. Os dois foram separados quando eram recém-nascidos. Enquanto um passou a viver num orfanato, o outro foi criado por uma rica família.



Marieta Severo, Denise Fraga, Marco Rica, José de Abreu, Mariana Lima, Andreia Horta e Alinne Moraes também estarão no elenco. A direção-geral será assinada por Maurício Farias.



Por determinação da Rede Globo, “Um Lugar ao Sol” não poderá ultrapassar pouco mais de cem capítulos. Diante dessa exigência, a autora e sua equipe de colaboradores têm trabalhado numa média de 12 horas diárias para realizar as mudanças impostas.


O último trabalho de Eduardo Moscovis na Rede Globo foi em “O Sétimo Guardião”. Na trama de Aguinaldo Silva, que não foi bem sucedida, ele interpretou Murilo, guardião que foi transformado no gato Leon após sofrer uma maldição por violar os votos de castidade feitos à fictícia irmandade da trama.


Aos 53 anos, atualmente o ator está solteiro e é pai de 4 filhos de relacionamentos anteriores.