Breaking

Você pode estar com HIV sem saber; veja os sintomas



Você vai descobrir os sintomas mais comuns que mostram que uma pessoa tem HIV. Mas é sempre melhor consultar seu médico antes de pensar sobre o que e levar a algo incerto. Então, todo mundo só precisa estar alerta quando se trata de sua saúde.
Aqui estão alguns dos proeminentes sintomas da presença do HIV.       


Febre

Quando uma pessoa está gripada, ter febre de repente é algo normal. No entanto, quando esta febre dura mais do que a febre normal, você precisará consultar o seu médico e fazer vários testes para ter certeza. Você deve saber que a febre prolongada é um dos principais sintomas da doença pelo HIV.

Estresse ou sempre cansado

Neste ponto, você precisa saber que o HIV tem a capacidade de afetar diretamente sua resistência. Além disso, esse vírus tem a capacidade de reduzir seus níveis de energia.


Músculos doloridos

Quando suas pernas, costas e ligamentos são frequentemente machucados quando você faz o que normalmente faz no dia a dia, é algo estranho que você nunca deve experimentar. 


Dores de cabeça e dor de garganta

Seu sistema imunológico se deteriorará gradualmente e, portanto, você poderá atacar doenças e infecções cada vez mais rápido. Essa é uma das razões pelas quais você costuma sentir um mau pressentimento na garganta e porque sua cabeça é frequentemente afetada por dores em vários dias e noites consecutivos.


Tendo erupções sobre a pele ou erupções cutâneas

A maioria das pessoas sabe que sua pele tem a capacidade de mostrar sua saúde. Você também precisa saber que a presença do HIV pode ser detectada por erupções cutâneas visíveis que crescem ou aparecem na pele.

Perda de peso

Se você perder repentinamente o apetite toda vez que comer ou perder peso repentinamente, consulte o seu médico o mais rápido possível.

Tosse seca

Desenvolver uma tosse seca ou pegajosa ou catarro que toma conta de sua garganta é uma das principais indicações de que você tem HIV. Portanto, quando sua tosse for diferente, visite seu médico imediatamente. 

Suando à noite

Se você é uma daquelas pessoas que acham difícil ter uma boa noite de sono, se não consegue encontrar o lugar certo e tem dificuldade em respirar, se suar com frequência a qualquer temperatura, pode ser necessário dar ao hóspede seu médico e consulte a sensação única de seu corpo. 

Unhas pobres e fracas 

Se suas unhas estão começando a ficar quebradiças e ao mesmo tempo mudarem de cor, essa é uma das indicações de que você pode ter HIV. A cor amarela das unhas indica que você pode ter HIV.

Dificuldade em pensar  

Um corpo e saúde prejudiciais podem resultar em uma mente prejudicial. Muitas vezes você se sente preso às coisas e muitas vezes acha difícil se concentrar nos trabalhos que precisa concluir. Quando muitas vezes você está desocupado e no trabalho, é aconselhável ir ao seu médico e fazer alguns testes.