Breaking

Vídeo; Homem encontra esposa entrando em motel com amigo e os expõe nas redes sociais

 


Ele teve uma surpresa horrível. Um homem encontrou sua esposa entrando em um hotel com seu próprio amigo e decidiu gravá-los para exibição na Internet. O episódio inusitado, ocorrido em San Miguel de Tucumán ( Argentina ), foi gravado em seu celular e divulgado nas redes sociais, onde rapidamente se tornou viral.



Nas imagens você pode ver como o homem reivindica sua parceira quando a encontra em flagrante. "Encontrei você entrando no hotel com meu amigo", diz indignado, ao que ela responde: "Se não quiser que eu vá para casa, vou denunciá-lo". “Eu encontrei você entrando no hotel e você vai me denunciar?” Ele continua.




Mas isso não é tudo. Mais tarde, o homem avisa a esposa e a amiga que todos vão descobrir sobre a infidelidade. “Te encontrei entrando com Antonio, com meu amigo. Isso também verá Liliana. Todo mundo vai descobrir ” , completa.


A cena termina com a mulher e seu amante dirigindo juntos em uma motocicleta. “Entrando no hotel, a cinquenta metros do parque. Vá com Antonio e viva toda a sua vida com ele. Vá bem, é isso. Tchau, ”ele termina.