Breaking

Fotógrafo registrou o que acontecia no mesmo banco da praça durante quatro anos

 



As fotografias são ótimas formas para registrar bons momentos do cotidiano, com amigos e família, para que se tornem inesquecíveis. Mas ela também podem acabar servindo para espionar as pessoas, registrando momentos dos dias delas, como fez o jovem Zhenya Kotenko.



Ele tem se tornado muito conhecido no mundo inteiro por causa de seu trabalho, que tem repercutido bastante na internet. Zhenya é um fotógrafo que mora na cidade de Kiev, no norte da Ucrânia, mas seu nome agora circula por vários lugares.


Ele passou cerca de 4 anos de sua vida fotografando pessoas que ficavam em uma praça próxima a sua casa, sem que elas percebessem. Segundo Zhenya, o intuito inicial era apenas de divertir, já que o local era repleto de bêbados e poderia render alguma situação engraçada.


Com o passar do tempo, o rapaz passou a registrar não só os usuários de bebidas, mas todos que circulavam pela praça, gravando cada momento, por mais estranho ou curioso que fosse. Veja:



Como em toda praça, sempre há pessoas fofocando. Enquanto uns sentam para beber cerveja, outros preferem ler um livro. Também foi possível registrar o companheirismo. Esse homem parecia estar conversando sozinho após tomar sua bebida.




Nos momentos quentes ou frios, lá estavam as pessoas sentadas no banco. Nem mesmo a polícia escapou de ser fotografada. O local também é muito usado por namorados. E também por quem quer apenas descansar.




O banco também serve para quem quer se reunir com os amigos. E até mesmo para aqueles que querer fazer coisas sem sentido. Desde sua publicação, essas fotografias têm sido vistas por milhares de pessoas.