Breaking

Ex-BBB Marcos Harter é lançado candidato a deputado pelo PSC



O ex-BBB e cirurgião plástico Marcos Harter, morador de Sorriso (400 km de Cuiabá), foi oficialmente lançado pré-candidato a Deputado Federal na manhã deste sábado (09), durante encontro estadual do Partido Socialista Cristão (PSC) em Cuiabá.

O mato-grossense, que participou da edição de 2017 do reality, teve sua participação marcada pela expulsão do programa após suposta agressão à concorrente e affair Emily Araújo – que se sagrou campeã daquela edição. Ele se filiou ao partido em abril deste ano.

Durante o lançamento de sua candidatura, ocorrida no Hotel Gran Odara, o PSC prometeu “unir famílias do campo e da cidade”. O nome do ex-BBB foi celebrado no encontro como sendo uma “novidade”.

Segundo o presidente estadual da sigla, Xuxu Dal Molin, Harter seria “mais que uma celebridade”, já que ele estaria envolvido na promoção de projetos sociais na área da saúde.

O encontro em Mato Grosso contou com a presença do ex-presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Paulo Rabello de Castro, pré-candidato do PSC à presidência. Também estava presente o ex-candidato do PSC a presidente em 2014 e presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo Dias.



Fonte: O LIVRE