Home / Brasil / Vídeo mostra ação da PM para libertar idosos sequestrados em Camaçari; assista

Vídeo mostra ação da PM para libertar idosos sequestrados em Camaçari; assista

A libertação de um casal de idosos que estavam sendo feitos de reféns no pedágio da Via Parafuso chamou a atenção de motoristas que estavam no local na noite desta sexta-feira (28). Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento em que os policiais da Rondesp abordam o carro, que está parado na cancela do pedágio. As vítimas têm 64 e 63 anos, mas as identidades das duas não foram divulgadas para preservá-las, segundo a SSP.

Banner-Youtube-top.png

Segundo a assessoria da Secretaria da Segurança Pública, um chamado foi feito através do 190 alertando sobre um roubo de veículo na região da Arena Fonte Nova. Sabendo a direção tomada pelos criminosos, viaturas da Polícia Militar de unidades de Lauro de Freitas e Camaçari realizaram rondas e interceptaram o carro no pedágio.

No local, ainda segundo a SSP, um idoso foi liberado e sua esposa mantida refém. Após negociação realizada por equipes da Operação Gêmeos, os criminosos se renderam. O casal de idosos recebeu atendimento médico. Ninguém ficou ferido.

Centraldepoliciabanner.png

Os suspeitos foram identificados como Dario da Silva, 22 anos e Ricardo Silva Oliveira, 24 anos. Eles foram levados para a sede do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), onde foram autuados. Com os dois foi apreendido um revólver calibre 38, relógios, celulares e dinheiro.

De acordo com a SSP, a ação não pode ser considerada um sequestro, mas uma tentativa de assalto que foi frustrada pela polícia. Uma audiência de custódia vai determinar se os dois suspeitos vão continuar presos.

Fonte: Correio24Horas

Deixe o seu Comentário

Comentários

Além disso, verifique

001 (1)

Feira: Justiça obriga presidente interino a convocar eleição após morte de Ronny

Após anunciar amplamente que não tinha prazo para convocar novas eleições para a presidência da ...