Home / Destaque / Um dia após revelar doença grave, pastor Márcio Valadão vai ao cemitério e grava vídeo, veja.

Um dia após revelar doença grave, pastor Márcio Valadão vai ao cemitério e grava vídeo, veja.

marcio-valadaoUm dia depois ter revelado que está com sintomas de Alzheimer, e ter pedido orações em seu favor, o pastor líder da Igreja Batista da Lagoinha, Marcio Valadão, misteriosamente, grava um vídeo em um lugar aonde ninguém quer ir lá, a não ser quando é preciso levar um ente querido ou um amigo, na despedida final aqui na terra.

O vídeo que foi postado no seu Instagran, o pastor gravou na manhã dessa segunda-feira (16), num cemitério, um dia após ter revelado na sua igreja, quando terminou de ministrar  a palavra, que estar com os sintomas de Alzheimer, por estar sofrendo com perca de memória.

“Na bíblia há uma expressão que muitas vezes é tão mal compreendida, porque diz; que é melhor irmos num lugar onde está havendo acontecendo um velório, do que numa festa. Porque quando uma pessoa vai num velório, ela começa lembrar que um dia, ela vai partir”, reflete o pastor Marcio, citando o livro de Eclesiastes capitulo 7 e o versículo 2.

No vídeo, ele também cita o livro de Amós capitulo 4 versículo 12. “Prepara-te homem para se encontrares com o Senhor teu Deus”, e prossegue dizendo: “A coisa mais certa da vida é a morte, ainda que mais incerto é o dia dela”. O pastor lembra que, para quem é salvo a morte é só um detalhe, e ressalta que o privilégio maior é saber que vamos morar no céu.

No domingo (15), ontem pela manhã, Emocionado, o pastor falou do drama que vem passando nos últimos meses, e disse que a sua memória tem falhado muito ao ponto de esquecer o nome das pessoas, inclusive das mais próximas a exemplo dos seus amigos, obreiros e pastores da sua própria igreja.

Assista ao vídeo:

Veja Aqui Agora

Deixe o seu Comentário

Comentários

Além disso, verifique

pregador-pastor

Pastor ingressa com ação de indenização contra igreja alegando vínculo empregatício

Clarêncio Lemes da Silva, que exerceu função de pastor da Igreja Batista Nacional, na cidade de ...