Home / Destaque / Suspeito de assalto é morto a tiros no bairro Tomba

Suspeito de assalto é morto a tiros no bairro Tomba

139752-3

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), na noite de domingo (18), Douglas Silva Mascarenhas, 18 anos, que morava no residencial Reserva do Parque, no bairro Tomba, em Feira de Santana.

Segundo informações de populares à polícia, Douglas estava praticando assalto nas proximidades do Corpo de Bombeiros, no mesmo bairro, quando uma pessoa que percebeu uma tentativa de assalto reagiu e o baleou.

*Notícias evangélicas, tudo o que você quer saber do mundo gospel

*Veja aqui agora: O seu canal de notícias no Youtube

Atingido no braço e no tórax, ele foi socorrido para o hospital, mas não resistiu. Até o momento o autor dos disparos não foi identificado.A delegada Bianca Tores Andrade esteve no HGCA e efetuou o levantamento cadavérico.

Homicídio

Conforme já divulgado pelo Acorda Cidade, Luís Claudio Souza Silva, de 26 anos, que morava na Rua Paracatu, no bairro Conceição, foi assassinado a tiros por volta das 21h de sábado (17), na Rua da Águia no bairro Alto do Papagaio.

Lula da Conceição, como era conhecido, foi socorrido por populares para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. O motivo e a autoria do homicídio ainda é desconhecida.
Fonte: Acorda Cidade: com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Deixe o seu Comentário

Comentários

Além disso, verifique

sebrae

Sebrae oferece mais de mil vagas nas regiões de Feira, Chapada e Nordeste baiano

Mais de 1,4 mil vagas para capacitações distribuídas em oficinas, palestras, seminários e orientações técnicas ...