Home / Destaque / Reforma da emergência do Hospital Clériston Andrade está 62% concluída

Reforma da emergência do Hospital Clériston Andrade está 62% concluída

reforma

A obra de reforma e ampliação da emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), que teve início em outubro de 2017, já está com 62% de execução concluída. Ainda no primeiro semestre deste ano a população, de Feira de Santana e região, contará com uma emergência totalmente requalificada e com uma estrutura maior no HGCA.

De acordo com a engenheira responsável pela reforma, Michelle Natividade, o andamento da obra está bastante positivo. “Já avançamos muito, mais da metade. Esta semana executamos o contrapiso, iniciamos o processo de acomodação das divisórias em drywall e estamos concluindo a instalação da cobertura. Ou seja, tudo está correndo dentro do previsto”, disse a engenheira.

O secretário de Saúde do Estado, Fábio Vilas Boas, visitou recentemente a obra da nova emergência do HGCA e, na oportunidade declarou que “Feira de Santana é prioridade para o Governo do Estado, por isso temos investido na área de saúde”.

A intervenção que está sendo realizada dará mais suporte ao Hospital para atender as demandas assistenciais de urgência e emergência de alta complexidade. A reforma e ampliação da unidade receberam um investimento do Governo do Estado de cerca de R$ 10 milhões e ocupa uma área de 2.300m², após o término vai gerar aproximadamente 100 novos leitos.

Fonte: Acorda Cidade

BANNERPUBLICIDADE720x90.jpg

loading videos

Loading Videos…

Deixe o seu Comentário

Comentários

Além disso, verifique

sebrae

Sebrae oferece mais de mil vagas nas regiões de Feira, Chapada e Nordeste baiano

Mais de 1,4 mil vagas para capacitações distribuídas em oficinas, palestras, seminários e orientações técnicas ...