Home / Destaque / Polícia registra seis homicídios no feriadão de Semana Santa em Feira de Santana

Polícia registra seis homicídios no feriadão de Semana Santa em Feira de Santana

129925-3

A polícia de Feira de Santana registrou o total de seis homicídios em Feira de Santana no fim de semana prolongado da Semana Santa. No feriadão do ano passado foram registrados cinco assassinato. Conforme já divulgado pelo Acorda Cidade, três destes seis homicídios foram registrados na sexta-feira.

Chácara São Cosme

Antônio José Bispo Neto, 22 anos, que morava na Avenida João Durval Carneiro, no bairro Brasília, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), por volta das 21h de sexta-feira. Ele foi vítima de tiros no queixo, barriga e outras partes do corpo. O crime aconteceu por volta das 20h na Rua das Américas, no bairro Chácara São Cosme.

Jardim Cruzeiro

Marcelo dos Anjos Adriano, 26 anos, foi assassinado por volta das 23h de sexta-feira, na Rua Araci, no bairro Jardim Cruzeiro, após uma discursão com dois homens ainda não identificados. Segundo a polícia, ele morava no bairro Rua Nova. Durante os disparos, a namorada dele, Jaqueline Conceição da Hora, 23 anos, foi atingida no ombro direito, e socorrida para o HGCA.

Liberdade

Robson Paz Oliveira, que morava na Rua Ibirapuera, bairro Liberdade, foi assassinado a tiros e facadas na varanda de uma residência. O fato aconteceu por volta das 23h30 de sexta-feira, quando segundo informações, ele invadiu a casa enquanto tentava fugir dos matadores.
 

Parque Panorama

Deise Eliane Conceição Souza, 37 anos, foi morta a tiros, por volta das 21h35, de sábado (31). O crime ocorreu na Rua Contendas do Sincorá, no Parque Panorama. Segundo a polícia, o crime ocorreu próximo a uma igreja. Fiéis relataram terem ouvido os tiros e, quando saíram do templo para ver do que se tratava, encontraram o corpo da vítima no chão. 

Jardim Acácia

Foi assassinado, na Rua Mercúrio, no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana, Kleilton Oliveira Ribeiro, 21 anos, morador da Rua Canavieiras, Chácara São Cosme. O crime aconteceu por volta das 14h de sábado. De acordo com informações da polícia, dois homens não identificados, que estavam em um veículo Ford Fiesta Sedan, de cor preta, foram os autores do homicídio. A vítima foi morta a tiros nos fundos de uma residência.

Ainda conforme a polícia, Kleilton estava vestindo camiseta branca e uma bermuda jeans, cujos bolsos estavam revirados. Ele estava acompanhado de um amigo, identificado como Matheus. 
Aviário

Morreu na manhã de domingo (1), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Leone Santos da Silva, 30 anos. Ele foi baleado na noite de sábado (31) na Rua X, no bairro Aviário, e foi socorrido para a emergência da unidade, mas não resistiu aos ferimentos. 
  

Fonte: Acorda Cidade, com informações dos repórteres Ed Santos, Ney Silva e Aldo Matos do Acorda Cidade

Deixe o seu Comentário

Comentários

Além disso, verifique

lula-preso

Para especialistas, STF abre brecha para anular condenação de Lula

A decisão desta terça-feira da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) de retirar do juiz federal Sergio Moro os termos de ...