Home / Bahia / ‘Pô, velho! Pra quê isso?’, disse filho de PM antes de ser morto

‘Pô, velho! Pra quê isso?’, disse filho de PM antes de ser morto

O filho de um policial militar foi assassinado por volta das 12h, neste domingo (19), na Cidade Baixa, em Salvador. Segundo testemunhas, Andrey Outeiro Vinhático Pereira, 20 anos, estava com outros dois amigos quando foi abordado por homens armados. O crime aconteceu na Rua Monteiro Lobato, na Vila Ruy Barbosa. Uma criança de 5 anos também foi atingida.

Testemunhas contaram que Andrei estava caminhando com outros dois amigos quando os bandidos chegaram. Uma vizinha disse que ouviu os tiros, e que antes de morrer a vítima conversou com os assassinos.

“Estava em casa quando escutei os tiros, mas pensei que fossem bombas. Os amigos dele correram. Ele também tentou correr, mas não conseguiu. Ele ainda disse para os caras (bandidos): ‘Pô, velho! Pra quê isso?’. Mas um dos caras disse para o outro que atirou: ‘Dê logo na cabeça’. Moro aqui há anos e nunca tinha visto isso”, contou a mulher, que pediu para não ser identificada.

Andrei morreu no local (Foto: reprodução)

O jovem morreu no local. Os vizinhos acreditam que os bandidos chegaram de carro, e contaram que eles não se preocuparam em esconder os rostos. A avó de Andrei lamentou o ocorrido. “Ele é meu neto, mas eu não tenho o que dizer. Pode ser o que for, mas o sangue corre na veia. Agora acabou. Deus sabe o que faz”, disse.

No momento do ataque, mulheres e crianças estavam na rua. Uma menina de 5 anos que brincava na porta de casa foi baleada na perna direita. A mãe dela contou que a garota foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), e recebeu alta no final da tarde. “Na hora eu fiquei abaixada com ela. Depois pedi socorro. Foi tudo muito rápido, não deu tempo de fazer nada”, disse.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Procurada, a Polícia Militar confirmou, em nota, que um homem foi morto na Vila Ruy Barbosa.

No domingo, por volta das 12h10, na Monteiro Lobato, Vila Ruy Barbosa, policiais militares da 17ª CIPM foram informados de que um indivíduo disparou contra um jovem de 20 anos que morreu no local. Após constatar o fato, os PMs solicitaram a presença dos agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção do corpo. Não há informações sobre a identificação da vítima. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Correio24Horas

VEJA AQUI AGORA: Este é o seu canal de notícias no Youtube
Igrejas podem e devem pagar impostos também”, defende Doria

Deixe o seu Comentário

Comentários

Além disso, verifique

bicicleta

Pastor diz que bicicleta é “instrumento do Diabo” e rouba a virgindade das mulheres

Uma igreja pentecostal na Argentina se tornou tema de reportagens em todo o mundo por ...