Home / Destaque / Oficina Setorial do Comércio discute novas alternativas para o crescimento do Município

Oficina Setorial do Comércio discute novas alternativas para o crescimento do Município

centro-fsa

Sob a coordenação da Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETTDEC), será realizada, nesta quarta-feira (25), a Oficina Setorial do Comércio, iniciativa atrelada ao Plano de Desenvolvimento Econômico de Feira de Santana, desenvolvido pela SUDENE, através do Programa das Nações Unidas (PNDU), e o Governo Municipal.

Aberta a partir das 8h30, no auditório do restaurante Boi na Brasa, no Ville Gourmet, a Oficina Setorial do Comércio se estenderá até as 13h, tendo como tema central “A Metodologia e as Propostas de Estudo para o Segmento do Comércio”, visando novos vetores de crescimento para o Município.

O projeto também conta com a parceria do “Feira Empreende”, que reúne a Câmara dos Diretores Lojistas (CDL), a Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS), e o Sindicato das Indústrias de Confecções de Feira de Santana (SINCONFS).

Com os pés no futuro

“Feira 2030”, conjunto de iniciativas na área de infraestrutura que visa criar as condições necessária para os investimentos que serão aportados no município, dentro das próximas décadas, é um dos temas que faz parte da programação organizada pela SETTDEC, e que será abordado na abertura do encontro.

Fonte: Acorda Cidade

Deixe o seu Comentário

Comentários

Além disso, verifique

sebrae

Sebrae oferece mais de mil vagas nas regiões de Feira, Chapada e Nordeste baiano

Mais de 1,4 mil vagas para capacitações distribuídas em oficinas, palestras, seminários e orientações técnicas ...