Home / Destaque / Juventude do bairro Tomba e região promovem passeata em prol da vida

Juventude do bairro Tomba e região promovem passeata em prol da vida

juventude-fsa

No terreno onde a cultura de morte parece estar enraizada, nasce uma juventude disponível a distribuir as sementes da vida e da esperança em dias melhores para Feira de Santana, cidade manchada de sangue pelos níveis insuportáveis da violência urbana que parece não ter fim.
Em virtude disto, a UJADEFS – Área 2, União de Jovens da Assembleia de Deus em Feira de Santana, região do Tomba, bairro que, segundo levantamento da imprensa policial, concentra um dos maiores índices de homicídios entre jovens e adolescentes da cidade, vai realizar aPasseata Evangelística Proclamando Vida, neste sábado (14) a partir das 15h.

 

O ponto de partida é a Igreja Assembleia de Deus, congregação Cinco Estrelas, localizada na Rua El Salvador, sentido Parque da Cidade. “De lá, os jovens e adolescentes sairão em ritmo de marcha pelas principais ruas daquela região até chegarem à Praça do Skate no conjunto Feira VII, onde será realizado um culto a céu aberto em defesa da cultura de paz”, afirma o presbítero Danilo Guerra, coordenador do evento.
A passeata, que tem o apoio da Prefeitura Municipal, contará com a participação especial de diversos ministérios de louvor, grupos de coreografia, grupos de obreiros, Orfanato Evangélico, testemunhos de pessoas que experimentaram os ardis da violência e que tiveram suas vidas transformadas além de apresentações teatrais e de pantomimas. A expectativa da organização é que cerca de 500 pessoas participem desse ato de fé, esperança e amor a fim de que todos contribuam na construção de uma sociedade mais humana, fraterna e feliz. Maiores informações sobre a passeata podem ser obtidas através do número (75) 99282-8883.  

Fonte: Folha do Estado

Deixe o seu Comentário

Comentários

Além disso, verifique

lula-preso

Para especialistas, STF abre brecha para anular condenação de Lula

A decisão desta terça-feira da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) de retirar do juiz federal Sergio Moro os termos de ...