Home / Destaque / Indignado com situação de rua, morador faz vídeo engraçado para protestar

Indignado com situação de rua, morador faz vídeo engraçado para protestar

video-morador-de-rua

O feirense Alan Bruno Freitas Miranda, conhecido como Barro, de 29 anos, tem como hobby produzir e protagonizar vídeos sobre os mais diversos assuntos e compartilha-los nas redes sociais. Alan se intitula comediante e gosta de gravar imagens sobre situações engraçadas, brincar com coisas que viralizam na internet e também utilizar as redes para protestar sobre assuntos cotidianos.
BANNERPUBLICIDADE720x90.jpg

Foto: Alan Bruno

Nesta quarta-feira (7), ele decidiu reclamar da situação da rua em que mora: a Rua Argentina, localizada no Conjunto Feira X, em Feira de Santana. No local há um terreno baldio que está com muito lixo, entulho, animais mortos, além de focos do mosquito Aedes Aegypti. Segundo ele, a situação do lugar está desesperadora e preocupante. O poder público não toma nenhuma providência, o terreno existe há 25 anos e a cada dia que passa a quantidade de lixo só aumenta. Além disso não há a conscientização de muitas pessoas e também de alguns moradores, que fazem descarte indevido de vários materiais no terreno.

Foto: Alan Bruno

Na tarde de hoje, Alan criou o personagem Vaqueiro “Barro” e foi até o local gravar um vídeo de protesto. Nas imagens ele está de chapéu, segurando uma foice e andando pelo local, no sentido de abrir caminho em uma área de matagal.
Banner-Site.jpg

Foto: Alan Bruno

As imagens duram aproximadamente três minutos e na gravação, Alan mostra todos os problemas do terreno baldio. Mostra o lixo, o entulho e vários gatos mortos. Em tom crítico e também descontraído ele apela para que representantes do poder público e os meios de comunicação, possam ajudar a resolver o problema.

“É um verdadeiro lixão esse terreno baldio. Resolvi gravar o vídeo e misturar a brincadeira com a realidade como forma de descontrair. Para ver se assim seja tomada alguma providência. Ninguém aguenta mais viver no meio de tanta sujeira. Queremos pelo menos que o terreno seja limpo e que o dono possa murá-lo”, declarou.

Foto: Divulgação

Alan contou ainda para a reportagem do Acorda Cidade que teve medo de entrar no local e até se machucar com algum caco de vidro, ou ser picado por algum inseto. No entanto, incorporou a figura do vaqueiro nordestino, forte e corajoso e resolveu levar em sua companhia dois ursinhos de pelúcia. Os brinquedos além de tornarem a situação mais descontraída, segundo ele, lhe passaram mais segurança e fizeram companhia durante a sua expedição.

Foto: Divulgação

Veja o vídeo gravado por Alan aqui e se na sua rua também há algum problema e até mesmo uma situação positiva que merece ser divulgada mande para a redação do Acorda Cidade através do WhatsApp (75) 9 8297-4004.

Fonte: Acorda Cidade

O que você quer saber, acontece aqui! VEJA AQUI AGORA. O seu canal de notícias no Youtube

loading videos

Loading Videos…

Deixe o seu Comentário

Comentários

Além disso, verifique

sebrae

Sebrae oferece mais de mil vagas nas regiões de Feira, Chapada e Nordeste baiano

Mais de 1,4 mil vagas para capacitações distribuídas em oficinas, palestras, seminários e orientações técnicas ...