Home / Bahia / Ilha do Pirata: figurões da política avançam na compra pelo paraíso de Porto Seguro

Ilha do Pirata: figurões da política avançam na compra pelo paraíso de Porto Seguro

ilha-pirataLocalizada na bela Ilha do Pacuio, rodeada pelo rio Buranhém e pertencente à cidade de Porto Seguro, na Bahia, a Ilha do Pirata virou alvo de politicos que, nos últimos meses não param de fazer idas e vindas ao local.

Fontes do BNews afirmam que há cerca de 90 dias estes figurões da política baiana desembarcaram em Porto Seguro para verificar, in loco, as maravilhas do local. E não é à toa que a Ilha do Pirata é o point do momento.  A decoração da ilha é uma atração à parte, mas a diversão fica por conta dos bares e restaurantes com iluminação que imita velas e balcões de barris de madeira envelhecida, ou no palco onde acontecem os shows. Fora a decoração que remete aos piratas e belezas do mar.

Ainda ao site, as fontes revelaram que após esta visita o negócio avançou e que a venda estaria fechada para que eles, enfim, se tornem proprietários do paraíso. Após assinarem o contrato, os políticos passam a ser donos de 150 mil m².  A primeira grande obra deles no local será um píer para receber embarcações maiores, além de uma área mais reservada para os convidados.

Ao que tudo indica, a ilha dos Piratas será frequentada agora por vários Jack Sparows de plantão da política baiana, a postos para embarcar na primeira viagem.

Fonte: Bocão News

VEJA AQUI AGORA: Este é o seu canal de notícias no Youtube
Carolina Ferraz pede R$ 7 milhões em processo contra Globo

Deixe o seu Comentário

Comentários

Além disso, verifique

temer-pronunciamento-brasilia-20170627-0014

Temer anuncia reforma ministerial e quer concluí-la até dezembro

Depois de o ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), pedir demissão, na tarde desta segunda-feira, ...