Home / Destaque / Gleisi está arrependida de ser presidente do PT

Gleisi está arrependida de ser presidente do PT

No último dia 03 deste mês o PT elegeu a senadora Gleisi Hoffmann como presidente da legenda e a eleição ocorreu durante a convenção nacional do partido em Brasília. A parlamentar, era a favorita na disputa na substituição de Rui Falcão e é a primeira vez que a sigla tem uma mulher na presidência.

Banner-Youtube-top.png

Gleisi deverá presidir o partido por um mandato de dois anos e o principal desafio da nova presidente é conduzir a agenda política do principal partido de oposição no pais que perdeu força diante dos escândalos de corrupção revelados pela operação Lava Jato.

 

Segundo a coluna Radar Online de Mauricio Lima do site Veja.com, pouco antes de assumir a presidência do partido, Gleisi havia confidenciado a colegas que estava arrependida de ter aceitado o convite para assumir o comando da legenda. O motivo é que ela descobriu que não terá autonomia conforme imaginava, isso porque a executiva é quem dá as cartas no partido.

 

A nova presidente da legenda também responde a processo no Supremo Tribunal Federal (STF), é ré na Lava Jato acusada de corrupção passiva e lavagem de dinheiro por pedir e receber, segundo Ministério Público, R$ 1 milhão desviados do esquema na Petrobras.

Assista ao vídeo:

Veja Aqui Agora

Deixe o seu Comentário

Comentários

Além disso, verifique

fluminense-feira

Flu empata e se classifica para segunda fase da série D do Brasileirão

O Fluminense de Feira jogou na tarde deste domingo (25) no estádio Alberto Oliveira (Joia ...