Home / Destaque / Flu de Feira foca na classificação antecipada na Série D

Flu de Feira foca na classificação antecipada na Série D

Com mais duas rodadas pela frente, o foco do Fluminense de Feira é garantir a classificação antecipada para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O treinador Paulo Foiani e os jogadores têm trabalhado intensamente com o objetivo de buscar superar as dificuldades e encarar o Atlético-PE no próximo domingo (18) em Carpina-PE em busca do objetivo de passar de fase.

O Fluminense tem oito pontos e neste momento tem uma situação tranquila no Grupo A-8 da Série D, já que tem três pontos de diferença para o Campinense-PB. Segundo colocado e quatro pontos para o Atlético, que com mais dois jogos ainda pode chegar a 10 pontos e carimbar uma vaga na próxima fase. Mediante esta situação o grupo do Touro do Sertão trabalha consciente das dificuldades que encontrará em Carpina.

Banner-Youtube-top.png

“É um campo com dimensões reduzidas, tem um gramado irregular e para os times que tocam mais a bola, as dificuldades são maiores. Nesse aspecto teremos esta dificuldade, sem falar que o Atlético está adaptado a este tipo de campo e outra coisa a se considerar é que eles ainda têm chances matemáticas e vão buscar vencer”, afirmou Paulo Foiani.

“São dificuldades que enfrentaremos, mas que devemos estar preparados e cientes do que temos que fazer em campo. Temos duas oportunidades de chegar a classificação. Se não for domingo será na próxima semana com o Itabaiana em casa, mas o nosso objetivo é classificar logo para que na última rodada não joguemos com esta responsabilidade”, complementou.

Centraldepoliciabanner.png

Se o tricolor feirense vencer o Atlético chega aos 11 pontos e dependendo de um tropeço do Campinense, que joga fora de casa contra o Itabaiana pode se classificar já que não seria mais alcançado por ninguém. A classificação pode ser confirmada ainda com um empate, desde que o time paraibano perca em Sergipe.

Fonte: Acorda Cidade

Deixe o seu Comentário

Comentários

Além disso, verifique

simone108

Ex-atriz da Globo diz que fez ritual para estar em novela: “Hoje vivo com Deus”

Simone Carvalho é uma ex-atriz convertida ao cristianismo e revela que abanou a vida artística ...