Home / Destaque / Flu de Feira encara Atlético dia 31 sem alterações no time

Flu de Feira encara Atlético dia 31 sem alterações no time

O treinador Paulo Foiani já está preparando o Fluminense de Feira para a segunda partida da Série D contra o Atlético na próxima semana. De antemão ele não mudará o time do Touro do Sertão para o confronto que vale a liderança do Grupo 8 da competição. A partida vai acontecer no próximo dia 31 no estádio Joia da Princesa.

Na quarta-feira (24) o treinador comandou uma atividade no Ribeirão onde ajustou o posicionamento do time. “Nós não devemos mudar, fizemos um planejamento para jogar contra o Itabaiana e contra o Atlético em casa. Optamos em fazer mais um amistoso e pra nós a parada de dez dias vai ser bom porque trabalhamos pouco na pré-temporada”,disse.

Banner-Youtube-top.png
No treino com campo reduzido, Paulo Foiani aproveitou para corrigir alguns erros que viu na vitória de 4 a 1 contra o Itabaiana. “O time errou alguns passes e estava um pouco aberto e o Itabaiana conseguiu alguns contra-ataques que quase complicou a gente, porém temos que trabalhar muito para chegar onde queremos”, observou.

Fonte: Acorda Cidade

Deixe o seu Comentário

Comentários

Além disso, verifique

linha-trem

Empresa de amigo de Temer tem contrato em obra da Fiol

Alvo da Operação Patmos, a empresa Argeplan Arquitetura –do coronel aposentado da Polícia Militar paulista ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>