Home / Alfinetadas / Facada de Valdemiro Santiago pode ter sido falsa – VÍDEO

Facada de Valdemiro Santiago pode ter sido falsa – VÍDEO

Valdemiroemulher

O polêmico canal Zumbi Gospel, na tarde desta última quarta-feira, levantou a hipótese de que a facada que o apóstolo Valdemiro Santiago, líder da igreja Mundial do Poder de Deus pode ter sido falsa.

Na análise do Zumbi Gospel, a imagem em que Valdemiro Santiago aparece atrás do pastor no púlpito, logo após ser golpeado com duas facadas na costa, a camisa do religioso aparece limpa sem nenhuma marca de sague.

Outra dúvida levantada pelo canal, é que após o ataque o religioso teria levado 25 pontos no pescoço, no entanto quatro dias depois Valdemiro aparece em algumas fotos na página do facebook do Bispo França da igreja Mundial de Santa Catarina.

No post publicado no dia 12 de janeiro, França escreve “Chegamos em Sampa!!!”, no dia seguinte e posta algumas fotos com o apóstolo Valdemiro Santiago e sua família com a seguinte legenda:  “Nossa quinta-feira foi assim, ao lado desses homens e mulheres de Deus que com toda humildade nos recebeu em sua casa e até cozinhou para nós.”, no entanto o que chamou a atenção do editor do vídeo Zumbi Gospel, é que nas fotos não aparece nenhuma marca no pescoço de Valdemiro.

Realmente, nas fotos postadas quatro dias após as facadas não dá para ver nenhuma marca dos 25 pontos que o religioso tomou após o ataque.  “Aonde foi parar a facada do pescoço?”, pergunta no vídeo, sugerindo que o incidente pode ter sido armação.

Veja o vídeo em que Valdemiro Santiago aparece 4 dias após os 25 pontos


O que você acha disso? Teria coragem Valdemiro Santiago forjar o ataque apenas para ser destaque na imprensa? O Portal Padom, está à disposição da assessoria de Valdemiro ou da Igreja Mundial caso queiram se manifestar sobre o caso.

Portal Padom

com informações Zumbi Gospel e pagina bispo França

Deixe o seu Comentário

Comentários

Além disso, verifique

michel-temer-rodrigo-maia-conferencia-brasilia-05

Temer reúne ministros para traçar estratégia antes de denúncia

O presidente Michel Temer se reuniu no início da noite deste domingo com seus principais ministros ...