Home / Destaque / Esposa de detento do Conjunto Penal é presa com fuzil, munições e drogas

Esposa de detento do Conjunto Penal é presa com fuzil, munições e drogas

armas-traficantes

Após uma denúncia anônima, uma mulher foi presa por policiais militares da 65ª Companhia Independente (CIPM) com armas de grosso calibre, pistola, revólver, munições e drogas.

Josete de Oliveira Santos, de 43 anos, esposa de Genivaldo Reis dos Santos, o “Mo”, detento do no Conjunto Penal de Feira de Santana, foi presa no mercadinho de sua propriedade, no bairro Sítio Novo.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o sargento Queiróz, da Peto 65, informou que a acusada não resistiu a prisão e confessou tudo.

“Ela passa drogas e guarda as armas dele. É um mercadinho só de fachada. Provavelmente ela deve estar traficando desde quando o marido foi preso, inclusive tem várias conversas dela no celular informando os depósito de dinheiro para ele. Hoje foi apreendido um dinheiro e provavelmente é do tráfico que o mercadinho dela não tem mercadoria para vender o valor apreendido”, disse.

Durante o flagrante o marido de Josete ligou do presídio para um dos smartphones apreendidos e tentou negociar, sem sucesso, a soltura da companheira.

Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

Dentro do estabelecimento comercial e da casa da acusada, situada no mesmo endereço foram encontrados: 1 – iPhone 6 S; 1 celular LG; 1 celular Mobile; 1.430 reais; 1 revólver calibre 38 com numeração ilegível; 18 munições calibre 12; 2 algemas; 1 pistola 635 – Beretta; 1 carregador de Fuzil; 34 munições de Fuzil; 1 rifle calibre 22 com dois carregadores sendo um municiado com cinco munições; 1 calibre 12; 1 Fuzil Aisoft usado para assalto; 3 munições de 9 mm; 4 munições ponto 40; 5 munições de 38; 1 porção grande de maconha; e 3 porções de cocaína.

Josete e todo o material foram apresentados na Delegacia Territorial de Feira de Santana.

Fonte: Acorda Cidade, com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

 

VEJA AQUI AGORA: Este é o seu canal de notícias no Youtube
Jovem diz que atirou várias vezes para aluna não sentir dor

Vídeo mostra momento que atirador invade colégio e mata adolescente em Alexânia GO

Deixe o seu Comentário

Comentários

Além disso, verifique

salvador_ville_patamares_foto_reproducao_b376d34745

Black Friday de imóveis: feirão tem ofertas a partir de R$ 4 mil

Tradicionalmente voltada para promoções de eletrodomésticos e eletrônicos, a Black Friday expande cada vez mais ...