Home / Feira de Santana / Dia da Bíblia é comemorado com ampla programa em Feira de Santana

Dia da Bíblia é comemorado com ampla programa em Feira de Santana

dia-da-bibliaO Dia da Bíblia, que será comemorado este ano no dia 10 de dezembro, nacionalmente, terá uma ampla programação em Feira de Santana. As comemorações começam no sábado, dia 9, a partir das 5h, quando membros de diversas igrejas evangélicas farão uma queima de fogos em diversos pontos do Anel de Contorno e vão orar pela cidade.

De acordo com o Bispo Wilson Dias, da Igreja Evangélica Grão de Mostarda, em entrevista ao Acorda Cidade, a programação em comemoração ao Dia da Bíblia seguirá por todo o sábado e será encerrada no domingo.

Às 9h do sábado, haverá uma Santa Ceia para líderes evangélicos na Igreja do Avivamento Bíblico, situada na Avenida Senhor dos Passos, e logo mais um grupo estará fazendo uma ação social e de evangelismo no estacionamento da prefeitura e na Praça da Bandeira. Às 18h, será realizado um evento de celebração com músicas e pregações, na Praça Padre Ovídio.

“O Dia da Bíblia é constituído por lei federal e municipal o segundo domingo de dezembro. Estaremos celebrando com louvores e meditação da Palavra”, afirmou o líder religioso.

Ainda de acordo com o bispo evangélico, no domingo, haverá um encontro na praça de alimentação do Boulevard Shopping, onde diversos jovens se dividirão em grupos para fazer a leitura da bíblia no período de uma hora. “Fizemos em 2014, com 615 jovens, todos com a bíblia na mão e foi muito lindo. E a administração (do shopping) liberou para que fizéssemos novamente este ano. No domingo, dia 10, a partir das 14h”, informou.

O Pastor Sérgio Oliveira, que também irá participar da programação, ressaltou a importância dos eventos programados este ano para os fiéis.

“Neste ano em que se comemoram os 500 anos da Reforma Protestante, essa ação vai ser extremamente marcante para nós, de levarmos os valores bíblicos sobre a família, o perdão, o abraço e o aconchego, pois muitas vezes a tecnologia tem aproximado quem está longe e afastado quem está perto. E nós, no Dia da Bíblia, queremos chamar a atenção da população para que ela se volte para os princípios da Palavra de Deus”, disse o pastor.

Fonte: Acorda Cidade

VEJA AQUI AGORA: Este é o seu canal de notícias no Youtube
RACÍSMO: “É coisa de preto”, Vídeo vazado mostra William Waack cometendo racismo

Deixe o seu Comentário

Comentários

Além disso, verifique

homem-armado700

PM flagra homem armado nessa madrugada em Feira de Santana

Policiais militares da 65ª Companhia Independente (CIPM), conduziram até a delegacia na madrugada desta segunda-feira ...