Home / Feira de Santana / DH prende acusado de torturar e matar menina de 12 anos no bairro Aviário

DH prende acusado de torturar e matar menina de 12 anos no bairro Aviário

acusado-preso

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, prenderam na manhã desta segunda-feira (13), Felipe Souza Santos, também conhecido como “Jegue”, acusado de torturar e matar a garota Vitória Souza Paixão, que tinha 12 anos de idade. O crime aconteceu no dia 1º de março deste ano no bairro Aviário, em Feira de Santana.

http://centraldepoliciafsa.blogspot.com.br/2017/03/corpo-encontrado-enrolado-em-lencol-no.html

Segundo a polícia, a vítima foi atraída para um imóvel e após ser amarrada e amordaçada, passou a ser torturada, sendo espancada como pedaços de madeira, teve os cabelos cortados e foi afogada várias vezes em um balde com água, até a morte.Em seguida, o corpo foi envolto em uma rede e jogado em um lixão nos fundos do Conjunto Penal.

Ainda de acordo com a polícia, além de Felipe, dois adolescentes participaram do crime, um deles já apreendido. O delegado Gustavo Coutinho informou que “Jegue” foi localizado após dar entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), baleado na perna após uma troca de tiros com os próprios comparsas. Os policiais tomaram conhecimento e deram voz de prisão.

Sobre a motivação do crime, o delegado informou ao repórter Sotero Filho, que os matadores acreditavam que a garota estava passando informações para uma facção rival. Gustavo Coutinho disse ainda que “Jegue” também é suspeito de outros homicídios e assaltos na cidade, principalmente na avenida Nóide Cerqueira.

Fonte: Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e imagens divulgação/PC e arquivo.

 

VEJA AQUI AGORA: Este é o seu canal de notícias no Youtube
Carolina Ferraz pede R$ 7 milhões em processo contra Globo

Deixe o seu Comentário

Comentários

Além disso, verifique

homem-armado700

PM flagra homem armado nessa madrugada em Feira de Santana

Policiais militares da 65ª Companhia Independente (CIPM), conduziram até a delegacia na madrugada desta segunda-feira ...