Home / Brasil / Depois de deixar o gospel Perlla faz show de estréia em boate gay no Rio

Depois de deixar o gospel Perlla faz show de estréia em boate gay no Rio

Após anunciar oficialmente que deixaria a carreira gospel para volta ao funk, a cantora Perlla fechou a sua agenda para igrejas e eventos gospel. Segundo a cantora, a decisão foi tomada por ela e afirma que foi Deus que mandou que assim fizesse e disse que teve o apoio dos seus pastores, Filippe e Mariana Valadão da Igreja da Lagoinha da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Banner-Youtube-top.png
A estréia da artista aconteceu neste sábado (22) em uma boate gay, no Rio de Janeiro. Segundo informação do jornalista Léo Dias, do jornal O Dia, a assessoria de imprensa da cantora fechou diversos shows e incluiu uma concorrida casa voltada ao público LGBT.

Com danças sensuais, a funkeira agitou o público com os seus sucessos incluindo “Selinho na Boca” e “Tremendo Vacilão”.

Em entrevista ao jornal Extra, Perlla disse que quer voltar a levar a sua alegria as pessoas e disse que antes estava em outra vibração, com outros pensamentos e achava que não dava para conciliar a sua religião com essa carreira artista, mais segundo ela, descobriu que pode sim continuar sendo a Perlla que sempre foi e agora entende que pode sim conciliar a sua religião com a sua carreira secular.
Centraldepoliciabanner.png

Assista ao vídeo:

Veja Aqui Agora

Deixe o seu Comentário

Comentários

Além disso, verifique

gatinha-do-trafego

DTE prende mulher com 83 tabletes de maconha em Feira de Santana

Uma mulher de 22 anos foi presa por volta das 22h de quarta-feira (16) no ...