Home / Brasil / “Corro risco de morte” diz Dr. Lair Ribeiro ao afirma que o médico sai da faculdade educado pra trabalhar só com a indústria farmacêutica

“Corro risco de morte” diz Dr. Lair Ribeiro ao afirma que o médico sai da faculdade educado pra trabalhar só com a indústria farmacêutica

Lair Geraldo Theodoro Ribeiro, mais conhecido como Dr. Lair Ribeiro, é um médico cardiologista e nutrólogo que nasceu em Juiz de Fora MG. Viveu dezessete anos nos Estados Unidos, onde trabalhou em três grandes faculdades.

Banner-Youtube-top.png

Durante este período, Lair Ribeiro desenvolveu habilidades na educação, na neurolinguistica e no setor empresarial. Lair Ribeiro foi capa da revista Exame, em 1993, por causa dos seus livros de auto-ajuda e é autor de mais de uma centena de trabalhos científicos, publicados em revistas médicas norte-americanas.

A sua biografia é composta por quase 40 livros, sendo 13 best Sellers, 19 dos quais traduzidos para outros idiomas, com êxito de vendas em países da América Latina e da Europa. Seu nome, consta no Guiness Book por ser o único autor que, entre 1995 e 1996, teve seis livros entre os dez mais vendidos de um país ao mesmo tempo.

Centraldepoliciabanner.png
O médico é um grande defensor da medicina natural, naturopática da qual ele chama “A Farmácia de Deus” e no vídeo a seguir, faz alerta, denuncias e descobertas de arrepiar e ao mesmo tempo preocupante sobre a medicina Alopática, ao ponto de dizer que ele corre risco de morte.

Assista ao vídeo:

Veja Aqui Agora

Deixe o seu Comentário

Comentários

Além disso, verifique

gatinha-do-trafego

DTE prende mulher com 83 tabletes de maconha em Feira de Santana

Uma mulher de 22 anos foi presa por volta das 22h de quarta-feira (16) no ...