Home / Destaque / Conheça os 10 pregadores dos Gideões 2018 com maior destaque no Youtube

Conheça os 10 pregadores dos Gideões 2018 com maior destaque no Youtube


A 36ª edição do Congresso Gideões Missionário da Última Hora, teve início no dia 21 de abril e terminou no dia 30 do mesmo mês e por lá passaram milhares de pessoas da própria cidade de Comburiu, de outros estados e até mesmo de outros países para participar do maior evento missionário realizado no país.

Durante os 10 dias da festa, dezenas de homens e mulheres de Deus, missionários, cantores e pregadores estiveram no local, atuando e impactando vidas com os seus dons e talentos, uns cantando louvores ao Senhor, outros pregando a palavra de Deus e outros testemunhando do grande amor e do poder do todo poderoso.

O projeto que começou em 1982, idealizado pelo saudoso pastor Cesino Bernardino, o então presidente da Assembléia de Deus em Comburiu, este ano de 2018 na sua 36ª edição, contou com a presença e participação de 122 pregadores se revezando durante os dez dias da festa que começava as sete horas da manhã e se estendia até as 23, sem intervalo, no Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen, na rua Maria da Glória Pereira e no Pavilhão dos Gideões, anexo ao templo sede da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Comburiu, na rua Joaquim Nunes, ambos no centro da cidade.

Todos os pregadores e todas as mensagens pregadas durante o evento estão disponíveis no canal da instituição no Youtube e o canal Veja Aqui Agora fez um levantamento dos pregadores mais bem posicionados em termo de visualizações e selecionou o top 10, ou seja; os 10 mais visualizados pelos internautas.

Começando pela ordem decrescente, até o fechamento desse vídeo notícia, tivemos na décima posição com 105.342 visualizações o pastor paulista Youssef Akiva, depois vem o pastor goiano Gilmar Santos ocupando a nona posição com 122.533 visualizações.

O oitavo lugar ficou para o pastor carioca Elson de Assis que ganhou a posição com 136.480 visualizações. O baiano, pastor Abílio Santana, até o fechamento do vídeo obteve 153.248 visualizações, ficando na sétima posição e o pastor paulista Ângelo Galvão se posicionou no sexto lugar com 144.061 visualizações.

Na quinta posição tivemos o pastor goiano Elizeu Rodrigues, alcançando 174.377 visualizações. O paulista, pastor Samuel Procópio, marcou a quarta posição com 176.625 visualizações e a terceira posição teve 222.372 visualizações e ficou com o evangelista Renan Lopes do Rio de Janeiro.

Com 412.976 visualizações, o pastor do Rio de Janeiro, Junior Trovão, alcançou o segundo lugar da lista e o mais bem posicionado da lista é do estado de São Paulo, é deputado federal e obteve até o fechamento desse vídeo 419.132 visualizações e o nome dele é o pastor Marco Feliciano que ocupou o primeiro lugar.

Veja Aqui Agora, com Gospel Super

Deixe o seu Comentário

Comentários

Além disso, verifique

pregador-pastor

Pastor ingressa com ação de indenização contra igreja alegando vínculo empregatício

Clarêncio Lemes da Silva, que exerceu função de pastor da Igreja Batista Nacional, na cidade de ...