Home / Destaque / Colbert Filho assume prefeitura de Feira nesta terça, 10

Colbert Filho assume prefeitura de Feira nesta terça, 10

colbert

Oficialmente a gestão do munícipio de Feira de Santana passa para o emedebista Colbert Martins Filho (MDB) nesta terça-feira (10), quando um ato político no saguão da Prefeitura Municipal, às 9h30, sela a transmissão do cargo para o vice-prefeito de Feira de Santana, já que José Ronaldo de Carvalho (DEM) se afasta por desincompatibilização, após anunciar a pré-candidatura ao governo do Estado. Essa intenção obriga o gestor público a se afastar do cargo seis meses antes do pleito.

Colbert Martins Filho concorreu ao cargo de prefeito de Feira de Santana em três ocasiões seguidas: 2000, 2004 e 2008 não sendo eleito em nenhuma das tentativas. Com 65 anos, chegou ao cargo de vice-prefeito através da aliança entre DEM e PMDB, hoje MDB, como alternativa ao nome de Luciano Ribeiro, que foi vice no mandato de José Ronaldo entre 2013-2016. Em janeiro 2017, Colbert Filho assumiu como vice-prefeito, com a vitória da chapa de José Ronaldo nas eleições municipais de 2016.
Na carreira política, já foi deputado federal titular em três ocasiões e antes de assumir a como vice-prefeito era suplente de deputado federal e entre 1991 a 1995 foi deputado estadual.

 
FONTE: Folha do Estado

Deixe o seu Comentário

Comentários

Além disso, verifique

lula-preso

Para especialistas, STF abre brecha para anular condenação de Lula

A decisão desta terça-feira da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) de retirar do juiz federal Sergio Moro os termos de ...