Home / Brasil / Bruno Gagliasso e Cris Vianna criticam William Waack após vídeo

Bruno Gagliasso e Cris Vianna criticam William Waack após vídeo

A gravação que flagrou William Waack tem despertado reações negativas dentro da própria Globo. Após a repercussão das imagens, Cris Vianna e o colega Bruno Gagliasso detonaram o apresentador do Jornal da Globo nas redes sociais.

No ar na competição Dança dos Famosos, Cris compartilhou o vídeo em seu próprio perfil . “Quando o racismo velado é REVELADO. É racismo sim”, escreveu. Pai de uma menina negra, Gagliasso concordou e também deixou um comentário repudiando a atitude do apresentador.

Racista e machista. #Nãopassarão”, escreveu o ator, que já denunciou à polícia ataques racistas contra a filha na internet.  O cantor Buchecha também deu sua opinião sobre o assunto. “Triste lidarmos com isso ainda nos dias de hoje”.

O vídeo mostra Waack fazendo comentários de cunho racista ao reclamar do barulho de buzina fora do estúdio. “Tá buzinando por quê, ô seu merda do cacete? Deve ser um… não vou falar de quem, eu sei quem é.” Em seguida, se aproxima do ouvido do comentarista Paulo Sotero e parece dizer: “É preto, preto”. As imagens foram gravadas no ano passado, mas ganharam as redes sociais na última quarta (8).

Horas depois do vazamento, a Globo anunciou que Waack foi suspenso e ficará afastado da bancada do Jornal da Globo. Segundo nota divulgada pela emissora, Waack “afirma não se lembrar do que disse, já que o áudio não tem clareza, mas pede sinceras desculpas àqueles que se sentiram ultrajados”

Fonte: Veja.com

VEJA AQUI AGORA: Este é o seu canal de notícias no Youtube
RACÍSMO: “É coisa de preto”, Vídeo vazado mostra William Waack cometendo racismo

Deixe o seu Comentário

Comentários

Além disso, verifique

homem-armado700

PM flagra homem armado nessa madrugada em Feira de Santana

Policiais militares da 65ª Companhia Independente (CIPM), conduziram até a delegacia na madrugada desta segunda-feira ...