Home / Destaque / BLACK FRIDAY: 5 dicas fundamentais para você se dar bem na hora de comprar

BLACK FRIDAY: 5 dicas fundamentais para você se dar bem na hora de comprar

A Black Friday está chegando e é sempre aquela correria para comprar os produtos mais baratos e o mais rápido possível. Mas você já pensou em quantos golpes as empresas podem aplicar em você durante toda essa afobação?

Está chegando a data das compras que já virou tradição no calendário brasileiro: a Black Friday, que acontecerá no dia 24 de novembro. Pode ser a chance de você finalmente trocar a geladeira ou fazer a viagem dos sonhos, mas, para comprar só o que vale a pena de verdade, planejamento é palavra de ordem.

“Desde 2011, a Black Friday cresceu vinte vezes no Brasil e se tornou a maior data de vendas para o comércio eletrônico. Mais do que nunca, a principal palavra do evento é antecipação. Consumidores precisam fazer uma lista de compras e pesquisar preços”, orienta o diretor do portal Black Friday, Ricardo Bove.

O evento deve movimentar 2,2 bilhões de reais em 2017, 19% a mais do que no ano passado. De acordo com um levantamento realizado pelo portal oficial da Black Friday, 59% dos consumidores pretendem gastar mais de mil reais este ano.

Celulares e smartphones são a categoria de produtos com mais intenções de compras (48%), seguida por eletrodomésticos (35%) e aparelhos de TV e vídeo (33%). Preço é um fator importante para efetuar a compra para 92% dos consumidores. Em segundo e terceiro lugar, estão confiança na loja (63%) e custo do frete (41%).

Mais vídeos acesse o canal VEJA AQUI AGORA

Deixe o seu Comentário

Comentários

Além disso, verifique

salvador_ville_patamares_foto_reproducao_b376d34745

Black Friday de imóveis: feirão tem ofertas a partir de R$ 4 mil

Tradicionalmente voltada para promoções de eletrodomésticos e eletrônicos, a Black Friday expande cada vez mais ...