Home / Destaque / Atletas participam da 4ª Corrida de Feira de Santana

Atletas participam da 4ª Corrida de Feira de Santana

Vários atletas participaram na manhã deste domingo (4) da 4ª Corrida de Feira de Santana, uma corrida voltada para todos os praticantes da modalidade, com o objetivo de proporcionar a socialização e promover a realização de atividades físicas.

Entre os participantes, José Batista Filho, 55 anos, conhecido como Zequinha, deu uma lição de determinação e força de vontade. Cadeirante, ele é da cidade de Vitória da Conquista e já participou de várias competições, conquistando o título de Tri campeão baiano. Ao Acorda Cidade, Zequinha falou sobre a preparação.

Banner-Youtube-top.png
“Faço fortalecimento nos braços com academia e natação. Estava bem preparado, senti apenas um pouco de cansaço nas costas e fiz a prova em 1 hora e 40 minutos. É um pouco puxado, pois são 21 quilômetros, mas fiz uma preparação e já venho há 10 anos participando do esporte. Faço um treinamento adequado para isso. Pra mim participar da prova é como um incentivo para outros cadeirantes, pois esporte é saúde e vida. A deficiência não é uma doença, apenas uma limitação”, destacou.

A atleta feirense Graciete Moreira Carneiro, 36 anos, conquistou o primeiro lugar na categoria feminina. Ela que já correu 12 maratonas, entre elas a olímpica, comemorou a vitória.

“Estou feliz e é muito bom ter ganhado essa corrida. Eu vim pra brigar pelas primeiras colocações. A gente sabe que é difícil, pois o nível é forte e as meninas estavam preparadas, mas eu vim pra dá o meu melhor, treinei bastante, com uma alimentação balanceada, além de muita determinação e força”, afirmou.

Fonte: Acorda Cidade, as informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Deixe o seu Comentário

Comentários

Além disso, verifique

linha-trem

Empresa de amigo de Temer tem contrato em obra da Fiol

Alvo da Operação Patmos, a empresa Argeplan Arquitetura –do coronel aposentado da Polícia Militar paulista ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>