Home / Destaque / Atirador ataca escritório do YouTube na Califórnia

Atirador ataca escritório do YouTube na Califórnia

TIROTEIO-EUA

Um tiroteio em andamento foi reportado próximo escritório do YouTube em San Bruno, na Califórnia, Estados Unidos, segundo a polícia local. O prédio foi evacuado depois de funcionários alegarem ter escutado tiros. As autoridades, no entanto, não informaram se o atirador ainda está na região ou se houve feridos no incidente.

O Zuckerberg San Francisco General Hospital, no entanto, confirmou ao canal de televisão americano NBC que recebeu feridos do tiroteio, sem informar quantos. O Centro Médico de Sanford, por sua vez, disse que espera de 4 a 5 pacientes envolvidos no incidente.

Funcionários da sede publicaram relatos no Twitter sobre barulho de tiros e presença de viaturas em frente ao prédio. Ao BuzzFeed, as autoridades policiais afirmaram que o serviço de emergência de San Bruno recebeu várias chamadas de dentro do prédio e da área circundante.

Segundo a emissora NBC, o atirador é uma mulher, que já foi neutralizada pelas forças de segurança. A informação, contudo, não foi confirmada oficialmente.

“Atirador ativo na sede do YouTube. Ouvi tiros e vi pessoas correndo enquanto estava na minha mesa. Agora estou escondido dentro de uma sala com colegas de trabalho”, escreveu o produtor Vadim Lavrusik na rede social. Alguns minutos depois tuitou que já estava fora do prédio e em segurança.

A polícia está revistando os indivíduos que foram evacuados antes de permitir que eles deixem o local, para evitar que o atirador se misture à multidão.

Fonte: Veja.com

 

Deixe o seu Comentário

Comentários

Além disso, verifique

gilmar-mendes01

‘Decisão do STF pode soltar Lula’, diz Gilmar Mendes

O ministro Gilmar Mendes foi o segundo convidado a participar do Amarelas ao Vivo, fórum que reproduz em ...