Home / Brasil / Após amaldiçoar Marcelo Rezende, o apóstolo Valdemiro volta atrás e profetiza cura “Deus vai tocar”

Após amaldiçoar Marcelo Rezende, o apóstolo Valdemiro volta atrás e profetiza cura “Deus vai tocar”

Há Dias atrás em cultos da sua igreja, o apóstolo Valdemiro Santiago resolveu insinuar que o sofrimento do apresentador Marcelo Rezende, é um “castigo de Deus”. Em vídeo gravado, Santiago dizia que “O demônio está comendo fígado e o pâncreas”, se referindo ao jornalista.

Banner-Youtube-top.png
Em outro trecho, o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, continua: “um malfeitor me maltratou”, fazendo menção às matérias investigativas produzidas por Marcelo Rezende, sobre a sua igreja no “Domingo Espetacular”. “A mão de Deus te pesa hoje. Sabe o que está acontecendo? Deixa o malfeitor, que ele vai murchar como uma erva verde”, dispara Valdemiro.

Já na sexta, 02 de junho, durante a “vigília da Diferença”, na Igreja Mundial do Poder de Deus, surpreendentemente, Valdemiro voltou atrás e profetizou a cura na vida de Rezende. “Meu Deus vai tocar na sua vida Marcelo Rezende”

Centraldepoliciabanner.png
Após a fala, o apóstolo foi bastante aplaudido pela sua atitude com o apresentador do Cidade Alerta, tendo em vista que há poucos dias tinha falado que a doença era “castigo de Deus”, por causa da perseguição feita ao apóstolo.

Veja o vídeo:

Veja Aqui Agora

Deixe o seu Comentário

Comentários

Além disso, verifique

Manuten__o Plcas de Amiano da Trincheira do BRT-Foto jorge Magalh_es (6)

Uma das pistas interditadas no túnel é liberada para tráfego

Foi liberada para tráfego hoje, 14, à noite, uma das pistas do Túnel Divaldo Franco, ...