Home / Destaque / Após a queda na música gospel Thalles Roberto tenta retornar mas se frustra outra vez

Após a queda na música gospel Thalles Roberto tenta retornar mas se frustra outra vez

thalles-mico

O cantor Thalles Roberto, viveu quatro anos consecutivos de glória quando esteve de 2009 á 2013, no auge da sua carreira e estourado de sucesso no Brasil e fora dele.

O cantor que veio da música secular para o gospel, logo se tornou uma das principais atrações da música gospel e esteve nas paradas de sucesso nesse seguimento durante quatro anos. Já bastante requisitado para grandes eventos do seguimento em todo pais, Thales tornou-se uma das maiores estrelas da música gospel, chegando a cobrar até mais de R$ 60 mil reais por show.

Com isso, Thalles se sentiu o maior e o melhor entre todos os cantores gospel do Brasil, deixou o orgulho e a arrogância tomar conta do seu coração ao ponto de subir no palco e fazer declarações extremamente arrogantes, se referindo aos cantores gospel do Brasil. “Eu sou uma pessoa melhor que todos eles. Juntos, cantando no meu palco, eu sozinho bato em todo mundo, porque Deus me deu uma voz que não deu pra ninguém”. Thalles Roberto, continua se exaltando, dizendo que é rico muito mais que todos os outros cantores gospel. “Talvez se juntar o que eles têm, não tem nem metade do que Deus me deu”, disse em uma das suas apresentações.

Depois das desastrosas e arrogantes declarações e da extrema soberba, as quais tiveram uma grande repercussão e também bastante compartilhadas nas redes sociais, Thalles, teve uma queda significante na sua agenda, ao ponto de zerar em todo país e cair totalmente no mar do esquecimento, e ele precisou criar uma carreira fora do país, a exemplo dos Estados Unidos, Colômbia, Argentina, e no México, países onde teve algumas agendas.

Dois anos depois do ocorrido, em uma noite do dia 23 de março de 2017, o cantor grava um vídeo e posta no seu canal no Youtube e mostra-se arrependido, cria coragem e admite ter falado bobagens.

O pedido de perdão parece que não foi o suficiente para o cantor alcançar o perdão do público que o exaltou e o colocou no topo da fama, e isso é visto e sentido na ausência do mesmo nos grandes e pequenos eventos, nos sites e revistas e nas redes sociais. Até que têm surgido alguns eventos de prefeituras, uma igreja aqui, outra igreja ali tem convidado o cantor, mas nada como era antes. Thalles tem trabalhado um novo CD, mas nada tem emplacado para o cantor que já foi uma grande estrela na música gospel, e tudo indica que, a glória que o cantor viveu entre os anos de 2009 á 2013, não viverá mais.

Amigos de Thalles confirmam que o cantor achou que, através do pedido de perdão, tudo voltaria como era antes e que os bons tempos do auge, e a glória de 2009 á 2013, iriam voltar, mas isso não ocorreu e parece não ocorrer mais. Por isso Thalles Roberto mais uma vez tem se frustra e já pensa em outros projetos, fora da música, deixando a entender que parece que, a música gospel não vai arder outra vez pra ele não.

Assista ao vídeo:

Veja Aqui Agora

Deixe o seu Comentário

Comentários

Além disso, verifique

lula-preso

Para especialistas, STF abre brecha para anular condenação de Lula

A decisão desta terça-feira da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) de retirar do juiz federal Sergio Moro os termos de ...