Home / Destaque / A Assembléia de Deus em Feira de Santana celebrará 80 anos no Estádio Jóia da Princesa

A Assembléia de Deus em Feira de Santana celebrará 80 anos no Estádio Jóia da Princesa

assembleia de deus feira700

A Igreja Assembléia de Deus em Feira de Santana (ADEFS), presidida pelo pastor Joezer Cruz Santana, realizará a partir do dia 19 de maio um mega evento para celebrar seus 80 anos de fundação.

A igreja que tem mais de 13 mil membros espalhados pelos 167 templos na cidade e distritos, dará início à programação do evento no dia 19 de maio, a partir das 16 horas, no estádio Alberto Oliveira, mais conhecido como Jóia da Princesa e depois segue a programação de 1 a 8 de junho nas congregações da instituição.

O estádio Jóia da Princesa que tem sido palco de grandes clássicos de futebol, no dia 19 do mês das mães, se tornará em palco para glorificação do nome que está acima de todos os nomes, o Senhor Jesus e festa de celebração pelos 80 anos da ADEFS.

A história que esse ano completa 80, começou em 1938, quando o pastor José Carlos Guimarães, um dos pioneiros da obra, chegou a Feira de Santana, trazendo a semente que por ele foi plantada e logo nasceu, cresceu e até hoje o efeito é notado clara e nitidamente nas vidas transformadas das milhares de pessoas que hoje somam mais de 13 mil.

O evento que segundo a estimativa da comissão organizadora é para mais de 16 mil pessoas, no dia 19 na abertura no estádio Jóia da Princesa, terá a participação de Shirley Carvalhais, cantora carioca e veterana da música gospel pentecostal e a ministração da palavra de Deus ficará a cargo do pastor baiano Marcio Braga.

O pastor presidente da igreja, Joezer Cruz Santana, que também é o vice presidente da Convenção Estadual das Assembléias de Deus no Estado da Bahia, (CEADEB), convida você e sua família para vir fazer parte dessa história, glorificar a Deus e celebrar com a ADEFS, os seus 80 anos de história na cidade de Feira de Santana.

assembleia de deus feira

Veja Aqui Agora

Deixe o seu Comentário

Comentários

Além disso, verifique

sebrae

Sebrae oferece mais de mil vagas nas regiões de Feira, Chapada e Nordeste baiano

Mais de 1,4 mil vagas para capacitações distribuídas em oficinas, palestras, seminários e orientações técnicas ...