Home / Feira de Santana / 65ª CIPM divulga balanço operacional do mês de julho

65ª CIPM divulga balanço operacional do mês de julho

Com a perspectiva de constante evolução, e, encarando o mês de agosto como mais um desafio, a 65ª Companhia Independente de Polícia Militar/Feira de Santana, divulga seu balanço operacional referente ao mês de julho, onde, podem ser destacadas duas grandes apreensões de entorpecentes (juntas somam quase 15 kg de drogas diversas), 10 veículos recuperados, sete armas de fogo apreendidas ao longo dos 31 dias, por fim, 105 ocorrências atendidas e 62 conduções para central de flagrantes ou delegacias especializadas.

Banner-Youtube-top.png

Das várias ocorrências envolvendo entorpecentes, destacam-se uma apreensão realizada no dia 03/07 (quatro quilos de maconha, dois coletes balísticos e 248 “pinos” de cocaína) e outra realizada em 25/07 (10,5 kg divididos em cocaína e crack, R$ 2.141 e material para embalagem). Os veículos recuperados com restrição de furto ou roubo segregam-se igualmente em cinco motocicletas e cinco carros, por sua vez, vale ressaltar uma pistola calibre .380 apreendida no Distrito de Bonfim de Feira, e a prisão de um homicida com pelo menos quatro mandados de prisão em aberto (suspeito de agir na região da cidade de Itatim, escondido no Conjunto George Américo).

Por último, um importante fator levado em consideração é a participação ativa da comunidade, os seus constituintes estão cada vez mais próximos da 65ª CIPM, com informações ou elogios, esta é uma parceria que melhora o trabalho policial militar na proporção em que sua força aumenta.
Centraldepoliciabanner.png
Fonte: 65ª CIPM, com imagem reprodução.

VEJA AQUI AGORA | VÍDEOS RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Perlla Abandona Carreira Gospel e Volta ao Funk. Veja o Motivo
A cantora Perlla, conhecida por sucessos como “Tremendo Vacilão” e “Selinho na Bôca”, depois de cinco anos no meio gospel, está voltando ao Funk. A funkeira afirma que mantém sua fé, mas que a saudade de seus fãs a influenciou na decisão. Veja também: Pastor barra Perlla de cantar em Congresso de Adolescentes
« 1 de 7 »

Deixe o seu Comentário

Comentários

Além disso, verifique

001 (1)

Feira: Justiça obriga presidente interino a convocar eleição após morte de Ronny

Após anunciar amplamente que não tinha prazo para convocar novas eleições para a presidência da ...